sábado, 16 de fevereiro de 2013

BLOCO DAS DESCABAÇADAS DE CONDE- PB 2013 FOI SÓ ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO.


                       SÓ ALEGRIA COM AS DESCABAÇADAS.

Na tarde desta quarta-feira 13/02/13 a cidade de Conde- PB ficou muito movimentada para receber a animação e a descontração das irreverentes descabaçadas de Conde.

O bloco que já tá em seu 5º ano saiu e levou uma verdadeira multidão para a praça da cidade. Estimasse que mais de cinco mil pessoas estivesse prestigiando o bloco das descabaçadas.


Veja também:

Com muita alegria e irreverencia, as descabaçadas animaram à tarde dos condenses. Tudo começou com os desfiles dos Ursos, depois, elas, as descabeçadas, entraram em cena.

Várias personalidades e políticos prestigiaram as descabaçadas. A prefeita Tatiana Corrêa esteve pessoalmente entregando a premiação do concurso da descabaçada mais feia e a mais bonita.

O vereador e presidente da câmara municipal de Conde Denis pontes também fez parte da mesa de jurados junto com os vereadores Fábio Tatu e Sanderson, a secretária de educação do município Aline também fez parte da mesa junto com o coordenador do núcleo de Cultura Magno Ribeiro.


A irreverencia foi tão grande que nem o repórter do portal conde News escapou das brincadeiras das descabaçadas. O comerciante Junior do mercadinho Rodrigues também caiu na brincadeira. Foi uma tarde de muita alegria junto a esse povo que sabe ser feliz.

Duas categorias foram eleitas: A descabaçada mais feia e a mais bonita. Shayenni foi eleita a descabaçada mais bonita pelo terceiro ano consecutivo, já a descabaçada mais feia foi a morena. Pense num desastre de descabaçada.

                      
Da redação por Arimatéia Sousa.

                                                                       INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário