quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ULTIMA NOITE DE CARNAVAL DE JACUMÃ TAMBÉM É RECORD DE PÚBLICO.


                           ATÉ 2014 COM MAIS ALEGRIA E FUTEBOL.


A quinta e ultima noite de carnaval em Jacumã surpreendeu a todos da organização e coordenação de eventos. Pois é, a organização se surpreendeu com o público que compareceu na ultima noite de carnaval. Apesar de muito cansaço, o povo veio festejar com muita alegria a ultima noite na quadra de Jacumã. Mais uma vez a quadra ficou lotada.

O carnaval de Jacumã terminou na noite desta terça 12/02/13 com as bandas que fizeram a alegria da galera. A banda Duas Meninas começou a festa às 21 horas, a banda Axé Retrô cantou e relembrou os sucessos do passado como Netinho e cheiro de amor, a banda Soluê também cantou grandes sucessos do Axé e do swing baiano, já a banda Palov foi quem encerrou as festividades do carnaval 2013 de Jacumã.


Veja também:

A prefeita Tatiana Corrêa está de parabéns por tamanha estrutura armada em Jacumã para receber os turistas que visitaram o carnaval 2013. Em seu primeiro ano de gestão publica, a prefeita Tatiana Corrêa fez bonito e agradou a todos com a mega estrutura já visto em Jacumã.

Muita segurança com a guarda municipal e a policia militar, apoio logístico com a secretaria de saúde na distribuição de preservativos e apoio preventivo, corpo de bombeiros, SAMU, Policiamento de trânsito, em fim, a organização tá de parabéns.


Dois grandes palcos foram armados na quadra para que quando uma banda parasse a outra começasse a tocar sem ter intervalo, levando sempre o publico a festejar sem intervalos.

Na nossa análise, o dia de maior público foi o dia da segunda-feira 11/02, quando Jacumã recebeu mais de 60 mil pessoas na quadra para brincar o carnaval. Não se contabilizou nenhuma ocorrência policial que viesse a prejudicar o carnaval de Jacumã, o qual foi de muita paz e alegria.

Da redação por Arimatéia Sousa.

                                                                   INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário