domingo, 10 de fevereiro de 2013

SEGUNDO DIA DE CARNAVAL FOI DE MUITA ALEGRIA E MULTIDÃO NA QUADRA DE JACUMÃ.


              SEGUNDO DIA COM ALEGRIA!
Mais uma noite de muita festa e alegria no carnaval de Jacumã. A segunda noite de carnaval na quadra de Jacumã foi de total tranquilidade e paz. Não houve nenhuma ocorrência que viesse a comprometer o evento.

A noite deste Sábado 09/02 foi insuperável. Nunca se viu tanta gente assim no carnaval de Jacumã. Uma verdadeira multidão lotou a quadra para ver as bandas tocarem, mas a multidão vibrou mesmo quando a banda Saia Rodada entrou tocando os ritmos do carnaval. Os Frajolas tocaram e balançaram a galera,  a banda Dona Menina balançou a multidão com o Axé, já a banda pegada boa foi quem fechou com chave de ouro a programação na noite de Sábado 09.


Muita paz e segurança no carnaval de Jacumã: A guarda municipal mais uma vez fez um brilhante trabalho garantindo a tranquilidade do carnaval junto com a brilhante policia militar da Paraíba.


A prefeita Tatiana Corrêa sempre alegre junto com o povão, não perdia um momento sem curtir as bandas no palco principal. O camarote da prefeita fica a 15 metros dos dois palcos, e a prefeita recebe sempre os seus amigos, secretários e convidados.


Estava no camarote da prefeita Tatiana: O secretário Pedro Rufo, A secretária Inês, O chefe de gabinete Eudes Félix, e no camarote vip o amigo Germano Chaves e sua esposa Petra, o vereador Fábio Tatu com a esposa Patrícia, o vereador Naldo Cell, a vereadora Tania Pimentel, Nino e sua esposa Aline, Beto Bujão e Netinho do cartório junto cm seu pai, o ex-vereador de Conde Léo de Jacumã.

Da redação por Arimatéia Sousa.
         
                                                                                        INICIO

Um comentário:

  1. O carnaval de Jacumã tem cenários mais bonitos pra serem vistos; a visão do fotográfo subdimensionou os arredores do palanque; onde se encontravam alguns políticos

    ResponderExcluir