sábado, 9 de fevereiro de 2013

CARNAVAL DE JACUMÃ 2013: A PRIMEIRA NOITE DE FESTA FOI UM SUCESSO.


                     AGITAÇÃO A NOITE TODA!
A primeira noite de carnaval em Jacumã foi de muita alegria e frevo no pé. A festa começou às 21:30 com a banda Swing do Povão, levando muito swing pra galera. A cantora baiana D’Mamá cantou sucessos baianos e animou o povão com muito Axé. O cantor Pernambucano André Rio cantou vários frevos e sucessos do carnaval de Recife. André Rio é o puxador do bloco Galo da Madrugada em Recife. Para finalizar a noite, a banda loucuras de Amor encerrou com muito Axé às 04:00 hs da manhã.
A prefeita Tatiana Corrêa caiu no frevo e não resistiu ao ritmo do cantor André Rio juntamente com o publico presente.

*Confira a programação do carnaval de Jacumã 2013.
*Confira a programação dos blocos de jacumã 2013.
Segurança:
O primeiro dia de carnaval foi de total tranquilidade e harmonia. Não houve nenhuma ocorrência que viesse a comprometer a festa do povo na quadra de Jacumã. A guarda municipal ao comando do Comandante Fernandes fez um belíssimo trabalho e garantiu a tranquilidade da festa juntamente com a policia a militar da Paraíba.
Satisfação:
A prefeita Tatiana Corrêa ficou muito feliz ao ver o povo caindo na folia e brincando com toda a alegria que existe dentro de cada folião. Já o povo que frequentou a primeira noite de carnaval em jacumã parabenizou a prefeita por tamanha programação. É que as bandas estão surpreendendo pela qualidade dos shows que estão sendo apresentados.
Da redação por Arimatéia Sousa.
                                                            
                                                              INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário