terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A QUARTA NOITE DE CARNAVAL EM JACUMÃ TEVE O AGITO DE VÔA VÔA E SAKARADA.


                   A BANDA SAKARADA AGITOU GERAL.

A quarta noite de carnaval em Jacumã foi de muito show, dança e cerveja geladinha. A alegria contagiante da galera levou as bandas a tocarem os maiores sucessos do Axé no carnaval de jacumã.
A noite desta segunda 11/02/13 teve a animação das bandas Samba Top, da dupla Ytalo e Maciel, a agitação da banda baiana Sakarada, Vôa Vôa e o Fusca.


A quadra de Jacumã superou o Record de público no carnaval deste ano e dos carnavais de todos os tempos. Com o calor que está fazendo no Nordeste, a solução foi degustar uma cervejinha gelada da Skol, patrocinadora oficial do carnaval de jacumã.

Veja também:

O carnaval 2013 em, Jacumã esta sendo o maior dos carnavais de todos os tempos. A prefeita Tatiana Corrêa duplicou o espaço na quadra de eventos e ainda assim, o espaço ficou pequeno para tanta gente. A coordenação de eventos também caprichou nos contratos das bandas que surpreenderam a galera.


A tranquilidade e a segurança sempre garantida pela guarda municipal de Conde e pela policia militar, o carnaval 2013 foi um marco na história dos carnavais de Jacumã, devido a tanta tranquilidade e paz dentre aqueles que vieram a Jacumã em busca de alegria e diversão.

Da redação porArimatéia Sousa.

                                                                         INCIO

Um comentário:

  1. Minha prefeita Tatiana queremos a Banda Sakaradda no nosso carnaval de 2014 em Jacumã.
    Por favor não decepcione a mulherada.

    ResponderExcluir