sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Escute: Em entrevista, vereador faz análise da política em Conde: "Ela acabou um grupo e quer fazer outro".

 

O vereador Eduardo Cassol (MDB) concedeu entrevista na Rádio Mangabeira FM, em João Pessoa, capital da Paraíba, onde falou de suas ações na política, tecendo críticas à gestão da prefeita Karla Pimentel. A participação na rádio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15/10/2021.

 Cassol, que iniciou seu mandato como vereador representando o governo da prefeita Karla Pimentel (PROS), como líder do governo, chegou a abandonar o barco e, no início do mês de outubro, declarou abandonar a bancada da prefeita, afirmando que ela não merecia o seu apoio nem sua defesa.

Motivos: Vereador anuncia rompimento com a gestão Karinho. "Sou um vereador independente". Vídeo.

Durante a entrevista, Cassol fez um breve relato de como anda a política em Conde e destacou que a vinda de Aleksandro Pessoa para a gestão de Karla representa a aceitação e a aprovação de Karla sobre a gestão de Márcia Lucena.

Tem muita gente de Márcia, da ex-prefeita Márcia que tá na gestão trabalhando né. Com a chegada de Aleksandro Pessoa, dá a entender que a prefeita Karla tá assinando em baixo, como se o mandato de Márcia Lucena tenha sido ótimo, porque ela esta pegando todas as pessoas que estiveram com Márcia Lucena, ou muitas pessoas e está colocando no governo e Pessoa é uma delas”. Frisou Cassol.

O Edil alegou que Karla está destruindo o grupo político que a elevou até ao cargo de prefeita e montando outro. O Diário Oficial do município de Conde é testemunha disso, onde até ex-esposo foi exonerado da folha de pagamento.

Prefeita de Conde nomeia Aleksandro Pessoa como seu mais novo Chefe de Gabinete. Veja Publicação no D.O.

Corre boatos que Karla também deu as costas para a ex-prefeita Tatiana Corrêa, a qual foi peça fundamental da campanha da vitória de Karla.

Ela perdeu um grupo. Acho que tá querendo montar outro agora”. Frisou o vereador.

O parlamentar afirmou que o seu mandato é todo voltado ao povo do Conde e que não gosta de politicagem barata, onde os políticos fazem de tudo para se destacarem, ao invés de trabalharem pelo povo.

Para o vereador, não há problema algum em ter pessoas que foram opositoras na gestão, mas ele destaca que a prefeita tem esquecido os que estiveram com ela na campanha.

Eu não tenho nada contra a essas pessoas estarem na gestão. Eu não sei se ela deveria lembrar as pessoas que estiveram com ela na campanha, que hoje estão jogadas ao léu. Não estão mais no governo ou não estiveram no governo, foram demitidas ou ela nunca colocou e isso é uma coisa que a gente só vai ver ano que vem e é nos votos”. Afirmou Cassol.   

Onde a prefeitura é omissa, ele atua!

O vereador destacou que na semana passada fez um mutirão com ações na Praça do Ademário Régis, juntamente com outros colegas, trabalhando e zelando pelo povo. Já a vereadora Munique Marinho tem atuado muito ajudando o povo na área da saúde. 

Uma atividade que deveria ser feita pelo pouco atuante secretário de infraestrutura, o senhor Thiago.

“Semana passada a gente esteve numa Praça no Ademário Régis, por exemplo, quando os moradores de lá me pediram pra fazer uma pintura da praça, que isso era um trabalho da prefeitura, a prefeitura não fez. Eu consegui as tintas e a gente reuniu a comunidade e a gente fez um belo trabalho lá. A gente pintou a praça, deixou ela linda” Desabafou Cassol.

O povo de Conde já entendeu como anda a política em Conde. Eduardo, antes líder do governo, depois, abandona a gestão e agora demonstra que a gestão não tem secretários com capacidade de atuação, mesmo que Cassol sempre destacou com suas ações como parlamentar, a ineficiência da secretaria de infraestrutura, área na qual ele vem atuando desde o início de seu mandato.  

Politica do passado?

A prefeita Karla fez sua campanha em cima de uma narrativa: Acusando Márcia de ser a candidata da tornozeleira. Mas uma coisa é intrigante nisso tudo... Por quê ela buscou logo para exercer um cargo de alta confiança dentro de seu governo, o candidato a vice-prefeito da candidata da tornozeleira nas eleições passadas?

O povo tem se questionado muito a respeito disso tudo!

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário