quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Prefeita de Conde nomeia Aleksandro Pessoa como seu mais novo Chefe de Gabinete. Veja Publicação no D.O.

 

A prefeita de Conde, Karla Pimentel (PROS), acaba e receber mais um aliado em seu projeto de governo. Trata-se do ex-concorrente Aleksandro Pessoa, que foi candidato a vice-prefeito na composição com Márcia Lucena, nas eleições de 2020, o qual acaba de desaguar nas ribanceiras políticas como o mais novo chefe de Gabinete da gestão Karinho.

Opositor de ontem, aliado de hoje! Na política é assim.

Pessoa foi candidato a vereador nas eleições de 2016, mas não logrou êxito no pleito, chegando a assumir uma cadeira no legislativo de Conde com a saída do vereador Naldo Cell. Com o retorno de Naldo Cell para a Casa Comendador Cícero Leite, Pessoa assume a chefia do gabinete de Márcia Lucena. Foi também chefe de tributos e em seguida, assessor especial, tudo no governo de Márcia Lucena.

Nas eleições de 2020, Pessoa compôs com Márcia concorrendo à reeleição, perdendo para a chapa vitoriosa, Karla e Dedé Sales.

Talvez tenha sido as qualidades administrativas e políticas que Pessoa desempenhou na administração pública e no legislativo condense, que tenham chamado a atenção da atual prefeita Karla, a qual vem inovando e causando polêmicas na política de Conde, ao nomear como seu mais novo chefe de gabinete, um ex-adversário político.

O Diário Oficial desta quarta-feira, 13/10/2021, na Portaria Nº 0395/2021, traz a nomeação de Aleksandro Pessoa, nomeado para o cargo de SECRETÁRIO CHEFE DE GABINETE, no gabinete da prefeita Karla Pimentel.

Seu antecessor foi o ex-esposo da prefeita Karla, o advogado Hermann Lundgrenn, o qual teve sua exoneração publicada no Diário Oficial do município, na data de 08/10/2021, com a Portaria Nº 0387/2021.

Pessoa passa a ter um papel importantíssimo na política de Conde, sendo ele o homem responsável para administrar todos os problemas inerentes ao gabinete da prefeita, políticos e administrativos.

A gestão segue realizando mudanças e Karla continua a renovar seu quadro de secretários, mudando a cara da gestão e inovando na qualidade do atendimento ao público.

Da redação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário