terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vereadores vão procurar o governador e pedir conclusão da obra da adutora de Conde

Na sessão da Câmara Municipal de Conde desta segunda-feira 17/11/14 os vereadores aprovaram diversos requerimentos, e dentre todos os que foram votados, uma discussão chamou a atenção para os que estavam na galeria da Casa Comendador Cícero Leite, que foi a temática da água em todo o município.
Injustiça: Foi à expressão que o presidente da casa, o vereador Denis Pontes sou para definir a situação do povo condense com a falta de água.
“Não é justo que o nosso município seja rodeado por águas e abasteça cidades da grande João Pessoa, enquanto os seus próprios moradores padecem de sede” Destacou Denis.
Todos os vereadores se mostraram indignados e o vereador Sanderson Duarte propôs mais uma vez, uma visita ao diretor da CAGEPA, para cobrarem o andamento da obra da adutora, que estar parada, enquanto o povo sofre com a falta de água.

O vereador Denis destacou que o diretor da CAGEPA não deverá mais ser procurado pelo parlamento condense, e sim, o próprio governador Ricardo Coutinho, que já assinou a ordem de serviço, tendo todo o orçamento definido para tal finalidade, porém, o governador ainda não concluiu a obra, que deveria ficar pronta em 12 meses. Denis vai marcar uma audiência com o governador Ricardo Coutinho para juntamente com todos os parlamentares de Conde.
A prefeita Tatiana Corrêa foi pessoalmente vistoriar as obras da adutora, em setembro de 2013. Um ano após a visita da prefeita no inicio da obra, a situação ainda continua a mesma. Click aqui e veja.
A câmara municipal estava com todos os seus parlamentares no plenário, nenhum faltou na sessão desta segunda, o que fez com que o assunto da falta de água fosse bem debatido.
A população faz cobranças e sabe que o governador Ricardo Coutinho sempre honrou com suas palavras, mas se questionam, sobre o porquê de a obra ter paralisado, se tudo já estava definitivamente programado dentro do orçamento?
Da redação Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário