sábado, 9 de março de 2024

Pré-candidato a prefeito de Conde participa de evento suprapartidário com Ministra de Lula em CG.

 

O presidente do Psol de Conde e pré-candidato a prefeito Edinho Mendes esteve na manhã deste Sábado, 09/03/2024, em um encontro em Campina Grande- PB com a Ministra Marina Silva, atual ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, de intensa agenda de articulação política na Paraíba, com vistas às eleições municipais deste ano. Marina é a presidente nacional da Rede Sustentabilidade, partido que está federado com o Psol.

O encontro suprapartidário contou com a presença de lideranças políticas de oito partidos dessa frente ‘das esquerdas’. Além da Rede, compõe o grupo o PSOL, PT, PDT, PSB, SOLIDARIEDADE, PCdoB e PV.

Edinho destacou que a ministra trouxe mais ânimo aos grupos políticos  da frente progressista na Paraíba, visando a união e o fortalecimento da esquerda no Estado.

“Reunião mais que importante. Foi muito produtiva. A ministra tem um vasto conhecimento político e trouxe essa palavra de união, onde os grupos estarão mais fortes e sólidos, se caminharem com entendimentos”. Destacou Edinho.

Mendes estava acompanhado do Vice presidente da federação Rede PSOL, Tárcio Teixeira, que é pré-candidato a vereador em João Pessoa, capital do estado, e do presidente estadual do Psol, Celso Batista, pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário