domingo, 28 de setembro de 2014

Cássio visita a cidade de Conde em seu circuito de visitas pelo litoral sul da Paraíba

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governo do estado da Paraíba, passou na cidade de Conde na noite deste sábado 27/09/14, em seu circuito de visitas no litoral sul. Cássio fez uso de palanque na praça central e falou ao povo condense, depois, saiu em carreata em visitas às outras cidades do litoral sul, como Pitimbu, Caaporã, Alhandra e Pedras de Fogo.   
Cássio anunciou em seu discurso que a partir de janeiro vai recuperar as estradas do Litoral Sul da Paraíba e construir o trecho que liga o Distrito de Cupissura, no município de Alhandra, à BR-101. Uma das principais reivindicações do povo de Alhandra e Pitimbu é a construção da estrada que liga Cupissura a BR-101, entre João Pessoa e Recife (PE).
As estradas que ligam os municípios do Litoral Sul estão todas esburacadas e o problema se agrava ainda mais no período da chuva como o que estamos passando nos últimos meses.
“Nós vamos atender a uma antiga reivindicação da população de Alhandra e Caaporã, que é a ligação do Distrito de Cupissura com a BR-101. Podem ficar tranquilos. Eu não vim aqui prometer. Eu estou garantindo que vou fazer essa estrada”, afirmou Cássio.
Cássio foi recebido em Conde por algumas lideranças políticas, mesmo debaixo de chuva, onde falou para a população local.

Foto: Cássio em Pitimbu.


Foto: Cássio em Alhandra



Foto: Cássio em Alhandra
Redação com assessoria de Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário