segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Principal Mulher a Disputar Reeleição na Grande JP, Márcia Destaca Avanços no Conde, Durante Convenção.


O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Conde realizou convenção partidária na tarde deste domingo (13) para homologar a candidatura à reeleição de Márcia Lucena e dos candidatos e candidatas à vagas na Câmara Municipal. No ato, foi confirmado Aleksandro Pessoa como vice-prefeito na chapa majoritária. A convenção foi em conjunto com o Partido dos Trabalhadores (PT), que junto com os filiados do PSB lotaram as dependências, atendendo a todos os protocolos contra a Covid-19, do Centro de Criatividade Cultural Professor Iveraldo Lucena (Núcleo de Cultura). (Vídeo).
A Convenção da Coragem foi marcada por momentos de falas emocionantes de várias classes da sociedade, como educadoras, assentados e militantes. Na oportunidade, todos os candidatos e candidatas do PSB e PT discursaram e apresentaram seus projetos aos filiados e filiadas, além da população, que acompanhou a convenção através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais.
Em seu discurso, Márcia ressaltou o período de mudança vivenciado pelos condenses, pautado sempre no diálogo, na coragem e no trabalho. “Precisamos ter em mente que agora nossa caminhada será focada em três pontos: trabalho, coragem e verdade. Pegamos a prefeitura sem nada, com diversas multas e dívidas, onde eu poderia me escorar nisso para não trabalhar pelo município, mas fiz diferente, ajustei as contas, paguei os servidores em dia e fiz obras e ações”, afirmou Márcia.
Para Márcia é momento para continuar construindo um futuro melhor para o povo condense, chegou a hora de se soltar de vez das amarras familiares que mantinham o Conde no cabresto. “Temos um projeto para esta cidade, não tratamos a gestão como forma de alavancamento pessoal. Temos projeto, visão, equipe e muita vontade de trabalhar. Queremos contar mais uma vez com a chance de seguir com esse plano de transformação social e de vidas na minha amada cidade. Acredito no meu povo, na minha gente, sei que agora mais do que nunca daremos o melhor recado. Faremos mais que ganhar, vamos vencer. Porque vencer é muito maior”, declarou.
Para o candidato a vice-prefeito Aleksandro Pessoa, que destacou a honra em ocupar esse posto na chapa do PSB, é momento para seguir em frente. “Chegou o momento de mostrarmos que queremos seguir adiante, o povo do Conde viveu mais de 16 anos no atraso, e não há mais chance para isso. O povo mostrou que quer a mudança, o novo chegou em 2017, com uma gestão comprometida no diálogo, no reforço da cidadania e no trabalho, e tenho certeza que é isso que o povo quer que continue à frente do nosso amado município”, disse Pessoa





Texto Do Paraíba Feminina - Imagens PSB/Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário