segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Márcia Lucena Agradece Apoio de Populares, Tabajaras e Vereadores da Bancada, Em Ato Cívico Em Defesa da Democracia, Sobre CPI.


A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), postou um vídeo em sua rede social Facebook, na noite desta segunda-feira, 17/02/2020, onde faz agradecimentos aos cidadãos condenses que compareceram à câmara municpal, na sessão extraordinária, onde o legislativo realizou a abertura de CPI (Comissão Parlamentar de inquérito), para investigar irregularidades na contratação da empresa responsável pela coleta de lixo no município Condense.
Márcia fez agradecimentos ao povo Tabajara, que foram para câmara, de maneira pacífica, para participar do ato cívico em defesa da democracia, mas exercendo a cidadania, cobrando moralidade dos vereadores no ato.
A gestora também agradeceu a lealdade da bancada governista, como os vereadores: Irmão Kaká, Naldo Cell, Pinta de Gurugí e Luzimar Nunes.
“Estar atentos aos acontecimentos que interferem no destino de nossas vidas é uma tarefa importante!
Obrigada a todos por estarem, aos poucos, entendendo o que é a política e a importância da participação para que ela trilhe o bom caminho!
Vivas ao Conde!”, Frisou Márcia.

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário