quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Conde: Serviços de Terraplanagem Traz Melhorias Para o Escoamento de Produtos Rurais em Paripe.


Visando o melhoramento dos acessos vicinais em todo o município, prefeitura de Conde inicia trabalhos após o período chuvoso, com terraplanagem, na restauração das vias aos distritos rurais de Conde.
A Secretaria de Infraestrutura está trabalhando pesado nos acessos de várias comunidades rurais de Conde. Em Paripe, por exemplo, as equipes estão trabalhando na terraplanagem para que a população possa trafegar com segurança e a produção agrícola ser escoada com agilidade.
Com grande parte do município sendo composto por zona rural, áreas muito produtivas, os trabalhadores são prejudicados com as ações do tempo, como as chuvas e erosões, mas a prefeitura com suas secretarias respectivas, estão fazendo o melhor para trazer mais qualidade de vida para os munícipes.
Sendo assim, as áreas rurais de Conde estão sendo recuperadas, pra facilitar o escoamento de produtos como: Inhame, macaxeira, mamão, melancias, batatas, acerolas, em fim, um grande celeiro produtor de frutas e hortaliças, que está sendo valorizado e trabalhado, para que os trabalhadores de Conde tenham toda a assistência garantida para o bom trêfego de veículos com os produtos rurais.


Por Arimatéia Sousa
Com Informações da Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário