terça-feira, 25 de junho de 2019

Wagner Assunção Destaca Vontade de Concorrer a Uma Cadeira da Câmara de Conde em 2020


O comunicador condense Wagner Assunção demonstrou interesse em concorrer a uma cadeira na Casa Cícero Leite, Câmara Municipal de Conde, nas eleições de 2020. Assunção desabafou a intenção em conversa com o comunicador e redator do Portal Conde News, Arimatéia Sousa, na noite desta segunda-feira 24 de Junho de 2019, na noite de São João.
Wagner tem um sistema de comunicação na cidade de Conde, como uma rádio difusora, um site e carro de som, onde realiza trabalhos de comunicação e publicidades, há mais de 10 anos.
Um jovem cidadão trabalhador, ele se destaca por sua boa convivência social, desenvoltura e amistosa relação com a classe política. Wagner relatou que o município de Conde precisa de novos nomes para o novo pleito, já que a atual legislatura trouxe um impacto muito negativo com os casos de corrupção que envolveu três parlamentares.
“Tenho esse desejo, mas ainda não me decidi. Verei com minha família esta possibilidade. Não resolvo nada sem o entendimento em primeira instância” Frisou Assunção.
É normal e óbvio que outros e novos nomes se interessem pela política, para que haja uma renovação no poder mirim da cidade de Conde, pois velhos costumes devem ser cortados, pois existe ex-parlamentar que, mesmo aposentado, ainda vive às custas do suor do povo condense, recebendo dinheiro da câmara municipal, exercendo cargo de secretário legislativo em 2018 e, agora, como diretor de patrimônio.
O ano de 2020 promete. A casa Cícero Leite deverar mais uma vez, trazer surpresas para as cadeiras que servem para reger a vida social de um município tão importante como o Conde.
Da redação Por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário