sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Manga Rosa Assumirá Presidência da Câmara Em 2019, Após Justiça Atender Mandato de Segurança.



Justiça feita – O vereador de Conde- PB Carlos André, o popular Manga Rosa, recebeu da justiça paraibana, um retorno positivo, no tocante ao mandado de segurança, impetrado por ele, para lhe assegurar a presidência da câmara municipal de Conde, pois ele foi eleito presidente em eleições antecipadas para o biênio 2019/2020, mas o atual presidente da câmara, Luzimar Nunes, tinha cancelado os efeitos da eleição que elegeu Rosa presidente.
 No dia 15 de outubro de 2018, foi apresentado requerimento de nulidade da eleição da mesa diretora, para o Biênio 2019/2020. Acontece que o vereador Carlos André (Manga Rosa), foi eleito no início desta legislatura para presidir a Câmara justamente neste biênio 2019/2019. 

Veja também: Juiz Notifica Presidente da Câmara de Conde e Suspende Sessão Que Anulou Biênio 2019/2020.

 

O MM. Juiz de direito, Dr. André Ricardo de Carvalho Costa, da comarca de Conde- PB tornou nula a recente eleição que elegeu Daniel Junior como presidente, oficializando a vitória de Manga Rosa para o Biênio 2019/2020, atendendo o mandado de segurança, impetrado por Rosa, nesta quarta-feira 12 de Dezembro de 2018.
O vereador Manga Rosa destacou que o resultado emitido pela justiça já era esperado, pois sua vitória para a mesa diretora que toma posse em janeiro de 2019 foi realizada dentro dos trâmites legais, destacando sua credibilidade na justiça paraibana.
“Eu já esperava com tranquilidade este resultado. Sempre acreditei na nossa justiça e o resultado não poderia ser diferente do que nós esperávamos. Tudo foi feito com transparência e o ato de nossa vitória não poderia ser nulo, pois foi tudo dentro dos trâmites legais. O que eu não tinha entendido foi o motivo de se realizar uma sessão para derrubar nossa vitória como presidente da câmara. Mas foi feito justiça” Frisou Carlos André.
Da redação- Portal Conde News.

       Por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário