terça-feira, 17 de julho de 2018

Áudio: Vereador Defende e Exalta Governo de Márcia Lucena. "Parabéns Prefeita Pela Parceria Com o Governo". Entenda.


Garantia: O vereador Juscelino, que é da base governista, no município de Conde, assegurou com todas as palavras que nenhuma das “obras que estão sendo realizadas em Conde”, não estariam acontecendo se a prefeita Márcia Lucena não tivesse sido eleita. As declarações do vereador aconteceram na sessão extraordinária, realizada no dia 03 de Julho.
Tudo começou quando vereadores da oposição soltaram críticas à prefeita, dizendo que o governo estar investindo em Conde muito mais que a prefeita. Foi quando o vereador Juscelino frisou – “Eu queria ver se qualquer outro que tivesse sido eleito no lugar dela, se conseguiria trazer tantos investimentos para o nosso município”.
O parlamentar parabenizou a gestora pela parceria com o governo do estado e disse que a parceria deveria durar mais tempo, pois os benefícios seriam maiores e que o povo seria mais contemplado, dizendo que não importa de onde venham os recursos, que o que importa mesmo são as realizações em favor do povo.
Juscelino destacou ainda que, se for observar bem, as obras do município de Conde são quase todas de investimentos do governo federal ou do governo do estado, sendo as feitas com recursos próprios, muitos poucas.
A prefeita Márcia Lucena, que é do mesmo partido do governador Ricardo Coutinho, tem feito em um ano e meio, grandes realizações para beneficiar a sociedade condense. Ela buscou junto ao governo: A restauração da PB/018, que liga a BR/101 a Jacumã, a construção da Praça do Mar, a Via Litorânea, calçamentos em Carapibus, Jacumã, aprovação de crédito para novos calçamentos em Conde, enfim, uma parceria que deu muito certo e quem saiu ganhando com isso foi o povo, que teve grandes realizações ao seu favor.
Mediante estas ações, que o vereador entrou em defesa da gestora, que tem corrido para elevar o nome de Conde para outros ares.

Redação Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário