quarta-feira, 29 de março de 2017

Em 90 Dias de Gestão, Câmara de Conde Aparece de Cara Nova, Sob o Comando de Naldo Cell

Câmara de Conde tem características físicas de suas estruturas mudadas na gestão do presidente Naldo Cell.

Os poderes Legislativos e Executivos tomaram posses em todo o Brasil há exatamente noventa dias e o poder Legislativo de Conde aparece de cara nova. O vereador Naldo Cell (PT) demonstra ter zelo e cuidados com a Casa Comendador Cícero Leite, ao fazer algumas mudanças na parte física do prédio, bem como manter as áreas externas do prédio limpas.
Além de fazer noventa dias de trabalhos legislativos e já mostrando serviços positivos, ainda é muito cedo para fazer qualquer julgamento sobre a condução do poder legislativo de Conde, que é presidido pelo vereador Naldo Cell.

Comandar uma casa onde tem onze cabeças pensantes, com ideais diferentes e interesses diferenciados de acordo com suas respectivas representações, não é uma tarefa fácil. Um exemplo a ser lembrado é o ex-vereador Denis Pontes, que fora eleito para o Biênio 2013/2014 e posteriormente, 2015/216, chegando a ser retirado sob pressão da cadeira de presidente, no início do segundo Biênio, pelo parlamento, pois não teve habilidades suficientes para conduzir os trabalhos na câmara municipal de Conde, perdendo a cadeira para o então vereador Luzimar Nunes.
Ao menos o que se consta, é que Naldo vem fazendo um trabalho transparente e até o momento, nada conspira contra a sua gestão a frente do legislativo, onde todos os parlamentares da casa demonstram que apoiam seu rito de governar, administrar a câmara municipal, a final, foi por eles que Naldo foi eleito líder do legislativo.
O que Mudou na Câmara?
O prédio foi modificado em alguns aspectos.
Na frente da câmara, no pavilhão nacional, onde se hasteava as bandeiras, os mastros foram tirados e colocados do lado direito da câmara, tornando assim, o estacionamento mais amplo. Na porta de entrada, foi construído uma rampa de acessibilidade para cadeirantes. Já a porta principal da Câmara, que tinha películas fumês no vidro, foi tiradas o fumê da parte central, o que permite enxergar o que acontece dentro da câmara. O prédio também foi pintado e no plenário, as janelas que ficavam as costas dos vereadores foram tapadas, facilitando as fotografias e filmagens, por parte da imprensa.
Segundo Naldo Cell, quanto mais transparência, melhor.
Além dessas mudanças, o próprio vereador vai à câmara todos os dias para atender ao povo condense.










Da redação - Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário