domingo, 30 de outubro de 2016

Progresso: Vereadora Eleita de Bayeux Defende Valorização da Guarda Municipal e Mobilidade Urbana


Em entrevista na Rádio Nova Bayeux, na manhã deste Domingo 30/10/16, no Programa Conexão é Notícia, do Jornalista Reginaldo Perrazo, a vereadora eleita França (PTN) destacou que seu nome também está à disposição para ser julgado no pleito que definirá o próximo presidente da câmara de Bayeux.
“Se tem um nome pelo qual eu venha a defender, eu começo pelo meu. Somos todos capacitados e não vejo nada que nos impeça de concorrer. Então também disponho meu nome para concorrer à presidência da câmara municipal de Bayeux” Destacou França.
Na segurança e respondendo ao questionamento de ouvintes, França destacou que apoiará o crescimento da Guarda Municipal e defenderá o porte de armas para a categoria.
“Defendo sim que a Guarda Municipal seja armada. Temos uma deficiência grandiosa no contingente policial na cidade e queremos a guarda trabalhando em conjunto com a polícia militar. Um grande exemplo foi quando colocaram a guarda nas principais ruas da cidade, no polo comercial entre Engenheiro de Carvalho e Avenida Liberdade, o que trouxe uma grande sensação de segurança, deixando os comerciantes mais tranquilos. Então sou a favor que a guarda venha a trabalhar auxiliando na segurança pública” Frisou.
Sobre a mobilidade urbana, França falou que o Departamento de trânsito (DMtran) está muito omisso, causando grandiosos transtornos para a cidade e que isso terá que ser corrigido.

Redação Portal Conde News.

Um comentário:

  1. Fico triste por não colocar neste debate a parte dos vigilantes, pois nós fazemos parte da Secretaria de Segurança tanto os Guardas e, o DMTRAN já é, independente da Secretaria de Segurança.

    ResponderExcluir