sábado, 21 de novembro de 2015

Prefeita Tatiana faz inspeções nas obras do Ginásio da Escola Lina Rodrigues, em Gurugí, com Festa de Alunos



A prefeita de Conde- PB Tatiana Corrêa (PTdoB) esteve na manhã desta sexta-feira 20/11/15, fazendo inspeções nas obras do Ginásio da Escola Municipal Lina Rodrigues, que atenderá a toda população da Comunidade Quilombola de Gurugí, distrito quilombola de Conde.
A prefeita estava acompanhada de secretários e coordenadores, professores e alunos da escola. Segundo Tatiana, o Ginásio atenderá as práticas de esportes da escola, trazendo saúde e mais qualidade de vida, o qual servira para toda a comunidade.
Durante a inspeção, alunos da escola apresentaram uma linda peça teatral, “Navios Negreiros”, a qual descreve a escravidão e a luta dos negros no tempo da colonização. A peça mostrou a luta e o sofrimento dos negros, que apanhavam , eram acorrentados e travavam batalhas com os feitores das fazendas e dos senhores feudais.
A prefeita Tatiana conversou com a reportagem do portal Conde News e afirmou que não se ajoelhará diante da crise enfrentada pelo país e, que as obras que estão sendo construídas com recursos federais não serão prejudicadas, pois ela já está acionando o seu deputado federal, senador e demais aliados, para que os empenhos sejam liberados para que as obras sigam em ritmo a garantir à entrega a população. Tatiana destacou que as obras de ordem a serem garantidas com os recursos do município estão a todo vapor, como é o caso da escola Noêmia Alves e a já concluída iluminação da entrada de Conde, que está toda iluminada.
“Não podemos nos render diante dessa crise e temos que cobrar dos nossos deputados, que eles cobrem de Brasília a garantia dos recursos, para que nós possamos entregar o mais rápido possível, as obras ao nosso povo” Destacou a prefeita.
Tatiana terminou sua participação agradecendo a todos e parabenizando mais uma vez, a todos os munícipes, pelos 52 Anos de emancipação política de Conde.













Da redação por Arimateia Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário