quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vereadores de Conde anunciam melhorias na segurança do município, após audiência com o secretário de segurança do estado



Preocupados com a insegurança que assola o litoral sul, e em destaque o município de Conde, uma comissão de vereadores e representantes de associações de várias localidades, se reuniram em audiência com o secretário de estado da segurança pública da Paraíba, Cláudio Lima, na tarde desta quarta-feira 01/04/15. Estavam presentes na audiência o vereador e presidente da câmara, Luzimar Nunes (PSD), Tânia Pimentel (PMDB) e Naldo Cell (PT).  
Os parlamentares destacaram a grande falta de segurança e a insuficiência do quantitativo de policiais que fazem a segurança do povo condense.
“Não suportamos mais esta situação. O nosso povo clama por segurança e por justiça” Destacou Luzimar.
Segundo o parlamentar, a reunião foi muito proveitosa e com êxito, pois o secretário prometeu mais oito policiais para a segurança do município e uma patrulha rural, para garantir a segurança nas estradas vicinais e escolas espalhadas na zona rural de Conde.
“É preciso que a sociedade se sinta mais segura e, para isso, temos que recorrer a quem de direito, pois também é dever do estado nos garantir esta satisfação de nos sentirmos mais seguros. Agradecemos também ao secretário Claudio Lima, pois ele foi muito solícito e cordial com o nosso povo” Frisou Nunes.
A situação da segurança pública está tão caótica que a sociedade civil está se organizando e buscando resultados para a paz, através de mobilizações sociais, como a exemplo do ultimo domingo 29 de Março do corrente ano, onde aconteceu uma caminhada pela PAZ, no centro de Conde, promovida por uma entidade educacional, levando às ruas o recado da insatisfação, diante de tantas mortes, assaltos e outros crimes.

Da redação com Assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário