terça-feira, 31 de março de 2015

Centro Educacional da cidade de Conde faz Caminhada Pela Paz e sociedade sai às ruas



Foi realizada na manhã deste Domingo 29 de Março de 2015, a primeira Caminhada Pela Paz, promovida pelo CEISC (Centro Educacional Sabedoria Criança), no centro da cidade de Conde, no litoral sul do estado da Paraíba. 
A idealizadora do evento foi a Prof.ª Ana Paula Sylon Roy, que através de seu Centro Educacional, que vem educando gerações na cidade de Conde, realizou um grande Passeio Ciclístico com o tema “CONDE PELA PAZ”, Contando com a presença de uma grande multidão, de todas as classes sociais e faixa etária.
O evento foi organizado e idealizado na tentativa de sensibilizar a sociedade e autoridades competentes para o alto índice da criminalidade que assola o município.
No final do percurso houve discurso e sorteio de vários brindes com os participantes, onde a Profª. Ana Paula interagiu com todos, na busca de soluções que venham reverter a situação, através de um Projeto Social que irá apresentar brevemente. A mesma se comprometeu, a partir de então, promover ações sócio-educacionais que venham a curto, médio e longo prazo, desenvolver nas pessoas a necessidade de manter a paz social.
"Não podemos continuar calados enquanto perdemos nossos jovens para a criminalidade, pois eles são o futuro dessa nação” Destacou a mentora do evento.














Da redação com assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário