terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prefeita de Conde viabiliza o acesso da ladeira da praia de Coqueirinho e lamenta atrasos na obra

Devido os grandes comentários e reclamações sobre o acesso e as obras inacabadas da ladeira da praia de Coqueirinho, na costa de Conde, fomos procurar a secretaria de obras do município e fomos recebidos pelo secretário adjunto, o senhor Gregório, o qual nos acompanhou até os serviços paralisados, na manhã desta quinta-feira 29/01/15.
Vista como uma das praias mais bonitas do Nordeste brasileiro, Coqueirinho não está projetada para receber a grande massa de visitantes na alta temporada, pois os serviços de infraestrutura ainda são precários. Mas a natureza tem compensado todos os esforços para os que visitam esta magnifica praia, na Costa de Conde.
Os turistas e visitantes estão vivendo um verdadeiro caos, e porque não dizer, um sacrifício. Para poder aproveitar as belezas da praia de Coqueirinho, as pessoas tem que deixar o carro estacionado logo na chegada da praia e descer toda a ladeira a pé. Flagramos até mesmo, crianças descendo acompanhado pelos pais, ladeira a baixo, a pé.
Antes mesmo de chegar à praia, os condutores de veículos tem que fazer m desvio, pois os serviços de calçamento não foram concluídos.
A obra é feita em parceria entre o governo do estado e a prefeitura municipal de Conde, mas a parte principal não foi concluída, que é o restante do calçamento, que desce a ladeira. Falta muito pouco, menos de um quilômetro.
A prefeita de Conde, Tatiana Corrêa também nos recebeu em sua residência e destacou que agora, devido à alta temporada, não dá mais tempo para o governo concluir os serviços, mas destacou também que, se não tivesse paralisados, a obra já estaria concluída e todos visitantes tendo um maravilhoso acesso a praia.
“Eu sei que nesta época é impossível terminar a obra por conta do fluxo de carro, mas se tivesse começado mais cedo, Já teria terminado” destacou a prefeita.
Tatiana afirmou também que a obra por parte da prefeitura também não foi concluída, pois precisa dos avanços da que esta sendo realizada por parte do governo do estado, para que as da prefeitura sejam concluídas.
A gestora também agradeceu ao governador pelos serviços de tapa-buracos que estão sendo realizadas na PB/018, que conta todo o município de Conde, até Jacumã.
Por fim, a prefeita apelou ao governo que tenha uma atenção especial para a conclusão da ladeira de Coqueirinho, bem como também as obras da adutora de Conde, pois ambas estão paralisadas e prejudicando a população.

Da redação por Arimatéia Sousa.

Um comentário:

  1. Nota-se o despreparo dessa cidadã em governar uma cidade quando ela chama a PB 008 de BR. Lamentável

    ResponderExcluir