quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Cenas fortes: Homem mata cachorro e o degola ainda vivo


Esquizofrênico enforca cachorro e depois degola animal usando uma faca

Na manhã desta última terça-feira 11/11/14 um homem foi preso acusado de ter matado o próprio cachorro na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte (281 km de Natal). A Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipam) foi acionada por uma denúncia de maus tratos e ao chegar ao local deparou com uma cena revoltante.
O animal foi amarrado pelo pescoço, pendurado em uma árvore e degolado com uma faca ainda vivo. De acordo com informações, o homem que não teve nome divulgado, costuma maltratar animais.
"Ele já matou gatos, sapos, cachorros... É costume dele e todos nós ficamos revoltados por que ele tem problemas de esquizofrenia e nada pode ser feito contra ele”. Relatou um vizinho do autor dos maus tratos.
O homem, de 54 anos, foi detido e levado para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos e em seguida liberado para fazer mais vítimas.
O Autor

Fonte: Plantão Policial/Alison Maia

3 comentários:

  1. Filho da puta, tem que ser amarrado espancado, e cortar seus braços e pernas depois jogar álcool nas feridas e por fim ser atropelado por um carro.... Seu merda

    ResponderExcluir