quinta-feira, 3 de julho de 2014

O vereador e suas faces: Tatu não liga pra críticas e se diverte com o povão nas quatro festas do ano

Vereador Fábio Tatu é mesmo uma personalidade condense.  Fábio Melo, conhecido popularmente como Tatu, foi eleito nas eleições de 2012 para a Câmara municipal de Conde- PB. Vereador pelo partido PTdoB, Tatu estar sempre no meio do povão, nos mais diversos eventos festivos que acontecem na cidade de Conde.
Uma das grandes façanhas do parlamentar condense, foi chegar na câmara municipal montado em uma carroça de burro, afirmando ter pego uma carona no trajeto, com um amigo que passava no caminho, sentido à câmara. O vereador também já se vestiu de descabaçada, bloco carnavalesco irreverente que existe na cidade de Conde, onde os homens se vestem com muita irreverencia para brincar o carnaval.
Nas festas comemorativas na pousada de Conde, em especial, no dia das crianças, Tatu também se vestiu de palhaço para fazer a alegria da criançada.
A última aparição excêntrica do vereador foi durante os festejos juninos, em um concurso de quadrilhas, realizado na quadra de eventos em Jacumã, no São Pedro, no dia 29/06/14. A quadrilha Junina Raio de Luar foi a grande campeã, e o vereador veio como Padre, durante a apresentação.
O vereador Fábio Tatu é mesmo surpreendente, sempre mostrando ao povo que tem humildade, coragem e determinação, para fazer a festa junto com aqueles que gostam de ver seus representantes no meio da sociedade, o povo.

        
        
Por Arimatéia Sousa.

Veja fotos do parlamentar:










                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário