quinta-feira, 6 de março de 2014

Vereador polêmico sai vestido de descabaçada em Bloco irreverente de Conde- PB



Uma das personalidades de Conde se destacou na tarde desta quarta-feira 05/03/14 durante o bloco carnavalesco mais irreverente da cidade. O Bloco as descabaçadas de Conde trouxe em meio aos foliões, o vereador Condense Fabio Tatu (PTdoB), que se vestiu de descabaçada e saiu na Avenida, com toda alegria e irreverência.
Em conversa com o parlamentar, ele descreveu que foi criticado por amigos, por ser um representante do povo e, estar se submetendo ao ridículo, mas garantiu que não mudará sua forma de ser por conta do poder.
“Antes de ser vereador eu era do meio do povão, sempre junto em todas as eventualidades, então porque é que tenho que mudar agora? Não seria hipocrisia minha?” Destacou Tatu.
O parlamentar foi eleito em 2012 para uma das cadeiras da câmara municipal de Conde, mas tem demonstrado que o poder não mudou o seu jeito de ser. Tatu também já chegou de carona para a sessão em uma carroça de burro.
O bloco descabaçadas de Conde é do irmão do vereador, o senhor Flavio Melo, e esta já é a 5ª edição que o bloco sai nas ruas condense.
“Alguns parlamentares me criticaram, mas eu não mudo, pois fui eleito pelo povo, então, estarei sempre no meio do povo, da maneira que eles tiverem” Frisou.
O vereador Fabio Tatu também fez desabafos em sua página no facebbook, defendendo estas mesmas origens. Veja abaixo trechos da postagem do vereador.
[Comunicado do vereador Fabio Tatu: antes de ser vereador sempre brinquei carnaval no meio do povão, nunca precisei de camarote e principalmente me esconder das pessoas, pois sou o mesmo, vou brincar mais uma vez com as pessoas que gosto, e com as que me admiram, não é o cargo de vereador que vai me mudar com as pessoas, foi eles que me deram a oportunidade de onde estou hoje, Agradeço a todos meus amigos(a) e que DEUS abençoe a todos.]
Muita gente parabenizou a postura do vereador, em não se esconder do povo, como é o costume de muitos, saindo e brincando junto aos verdadeiros detentores do poder... O povo!

Por Arimatéia Sousa/Portal Conde News.

Foto: Maior resenhaaa com Esse dois Fabio Tatu e Romildo Rodrigues
Foto: Com a descabasada rainha... vereador Fabio Tatu  Pedro Ruffo

Nenhum comentário:

Postar um comentário