quarta-feira, 21 de maio de 2014

Forró Fest 2014 leva uma multidão de pessoas ao Centro da cidade de Conde- PB.



A 3ª eliminatória do Forró Fest no município de Conde- PB cobriu o chão da praça central da cidade de tanta gente. Um público em torno de 10 mil pessoas, de acordo com o secretário de Segurança Pública, Wandregi Rocha, prestigiou o evento que pelo segundo ano de gestão da prefeita Tatiana Correa (PTdoB) antecipa o São João de Conde. Nesta etapa, as músicas “Cultura Paraibana”, “Do Sertão Ninguém Sai” e “No Meu Tempo de Menino” foram as finalistas da noite que estarão concorrendo a final no dia 7 de junho, em Campina Grande. O cantor forrozeiro Cezzinha, Banda Magníficos e Forró da Curtição foram as atrações musicais convidadas em Conde.
Tatiana destacou que o evento surpreendeu com o novo cenário e a mudança da localização do palco de um lado para outro - para melhor comodidade do povo-, e com tamanha animação do público. “O êxito na realização da etapa deste que é o maior evento de música nordestina antecipa como será nosso São João”, afirmou.
“A animação do nosso povo e também dos visitantes nos gera uma grata satisfação e a certeza de que a nossa administração, com muito empenho, está caminhando e olhando sempre para um horizonte, creio, muito próximo de consolidação da Cultura e do Turismo que, de forma diferenciada, tem se preocupado em empreender fortalecendo o Turismo de base local, o que melhora a vida de uma maior parcela da nossa população - com geração de emprego e renda - que está arrumando a casa -seus pequenos empreendimentos-, e abrindo suas portas para todo o país e até outros países”, salientou.
Cerca de 100 policiais estiveram a postos para garantir a tranquilidade na praça que é palco dos principais eventos da cidade.
O secretário de Saúde Francimar Veloso lembrou que, no local, duas ambulâncias, sendo uma de João Pessoa, regulada para a região metropolitana, e uma outra de grande porte do Conde deram suporte ao evento durante toda a noite. “Na ambulância do Conde temos uma enfermeira, uma técnica de enfermagem e um condutor, todos capacitados para um atendimento pé-hospitalar”, explicou.






































Isabel Fonsêca/Assessora de Imprensa/Fotos: Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário