terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vereador de Conde- PB faz discurso com ira e diz que secretário não é digno de perdão.

QUEM DENTRE VÓS NÃO TIVER PECADO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA: Este texto é uma expressão bíblica, onde Jesus dizia aos doutores da lei e aos fariseus sobre os que fossem puros, que condenassem uma pecadora que foi pega em adultério. Nenhum teve a coragem de apedreja-la, pois todos sentiram o peso do pecado, e saíram um a um, com o peso de suas consciências. O senhor Jesus ensinou que ninguém é melhor ou mais puro que ninguém, nos ensinando de uma maneira simples, que somos todos iguais e pecadores.
Na cidade de Conde- PB o secretário municipal de transportes, o Senhor Gilberto Barbosa, conhecido popularmente como Beto Bocão, tem sofrido o valor da angustia que vem passando através da casa Cícero Leite, câmara municipal de Conde, sob a mira de alguns parlamentares.
Beto Bocão, por ser uma pessoa humilde e não letrada, tem por natureza, a grandeza de ter recebido uma educação do próprio convívio familiar, sem ter frequentado grandes escolas ou até mesmo as grandes faculdades da vida, tratando como lhe é próprio da natureza humana, com o seu jeito simples.
Bocão foi uma pessoa de estrema importância na campanha da prefeita Tatiana Corrêa no pleito de 2012, um verdadeiro militante, um baluarte e guerreiro em defesa da campanha que levou Tatiana à vitória.
Tatiana por sua vez, contemplou Beto com uma de suas mais importantes pastas, a de transportes, mas os vereadores não aceitam a natureza rude de Beto, ao ponto de já ter lhe apresentado na câmara um voto de repúdio.
Na sessão desta segunda-feira 21/10/13 os vereadores receberam o secretário Bocão, que ao convite do presidente Denis pontes, fez uso da tribuna para se retratar com os parlamentares, pois o voto de repúdio teria sido por conta de acusações que Bocão teria feito contra os parlamentares.
Ao se retratar, Beto também estaria sendo prestigiado com um voto de aplausos, proposto pelo vereador Luzimar Nunes, reconhecimento por mérito, mediante aos grandiosos esforços de Beto, que vem zelando pelo município, com a operação tapa-buracos.
Beto fez uso da tribuna, pediu desculpas, elogiou os vereadores, mas o vereador petista Naldo Cell não suportou ver Beto fazer uso da tribuna, e começou uma verdadeira guerra de acusações contra o secretário Gilberto Barbosa.
O discurso do vereador Naldo Cell parecia estar cheio de ódio, com muita ira, sem nenhuma qualificação espiritual e humana, chamando o secretário de arrogante, incompetente, e além de tudo, afirmou que Beto não era digno do perdão nem do voto de aplausos.
Podemos ver no vídeo abaixo a ira do vereador contra o secretário. O vereador mostrou como se guerreia no plenário de uma casa legislativa, mostrando o descontrole emocional, que não sabe nem lhe dar com uma situação tão simples, como é o caso de Beto.
O vereador Naldo foi eleito na base do candidato religioso, o que deveria demonstrar frutos diferentes, por ter participado de uma coligação onde se tinha como majoritário, a representação de um padre.
O vereador foi eleito, mas o candidato dele a prefeito foi derrotado, e hoje, Naldo Cell faz oposição ao governo da prefeita eleita Tatiana Corrêa.
Porque o vereador é tão contundente com o governo da prefeita Tatiana Corrêa? Se ele próprio já foi situação no governo dela. Por pouco tempo, mas foi. Não sabe de que lado fica, demonstrando assim, uma verdadeira falta de instabilidade e falta de coerência política.
Representar um mandato legislativo com ira, ódio, rancor, perseguição, não é coisa de quem prega o amor e o perdão divino.
Naldo Cell ainda insinuou que a propositura do vereador foi uma vergonha, em apresentar votos de aplausos ao secretário Beto. Já para o vereador Juscelino Oliveira, não deveria haver tanta polêmica em torno de um voto de aplausos, pois isso deixaria a classe dos parlamentares muito pequena, em discutir do jeito que estava sendo discutido.
                               
Da redação por Arimatéia Sousa.







2 comentários:

  1. Tanta coisa pra discutir em nossa cidade, ainda tem gente brigando se Beto merece ou não um voto de aplauso, merece sim, vamos dar esse voto, e vamos partir pra outros assuntos de interesse da cidade. Que coisa pequena.

    ResponderExcluir
  2. Retiraram meu comentário daqui também! Realmente Condenews!!! Vocês tem medo da verdade é!? Porque não homens o suficiente para colocar o discurso do tal vereador Nado do cell inteiro ai? não que eu o tenha que defender, mas a questão é que esta matéria de merda não esta falando a verdade

    ResponderExcluir