quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A ambulância do SAMU saiu da cidade de Conde por motivos mecânicos mas já retornou para servir ao nosso povo condense.

A população condense se surpreendeu com a ausência do SAMU na tarde deste sábado 12/10/13. O SAMU foi levado para João Pessoa por conta de problemas mecânicos que não poderiam ser solucionados na cidade de Conde. Por não se ter uma ambulância reserva, o município ficou no prejuízo, sem ter como fazer socorro.
Ao saber do fato a prefeita Tatiana pediu para que o secretário da Casa Civil gerenciasse o problema, foi quando o secretário Wandregir Rocha solicitou ao corpo de bombeiros um apoio durante a ausência da ambulância do SAMU e o povo condense ficou mais tranquilo.
Na noite desta quarta-feira 16/10/13, por volta das 20 horas, a ambulância do SAMU retornou para a tranquilidade da sociedade condense e já estar de prontidão para servir ao nosso povo.
Já durante o dia desta quinta-feira 17/10/13 toda a equipe do SAMU de Conde está participando de um treinamento de aprimoramento em Jacumã para melhor atender ao povo condense. O treinamento está acontecendo em parceria do COREN com a prefeitura municipal de Conde.

Da redação por Arimatéia Sousa.


2 comentários:

  1. Se estes senhores que se dizem vereadores fizessem o dever de casa nao precisava ficar de 'cabeça quente'.

    ResponderExcluir
  2. se estes senhores que se dizem vereadores fizessem o dever de casa nao estariam de 'cabeça quente'.

    ResponderExcluir