terça-feira, 18 de junho de 2013

VEREADOR SE DEFENDE DE ACUSAÇÃO FEITA POR BLOG DO LITORAL SUL.

Por conta de uma matéria veiculada em um blog do litoral sul, os vereadores de Conde- PB ficaram com os nervos à flor da pele, na sessão desta segunda-feira 17/06/13.
O blog destacou que um dos vereadores da câmara municipal de Conde teria prestado uma entrevista em uma rádio local da cidade de Conde, e que o vereador teria falado que os demais eram: vagabundos e destacando ainda (só tem ladrão).
O vereador acusado de tais falatórios é o vereador condense Fábio Melo, o popular Tatu (PTdoB), que é líder do governo na câmara municipal de Conde.
O vereador Fábio usou a tribuna da câmara municipal e fez um desabafo ao ler a matéria para os pares da casa verem o que foi publicado.
O presidente da Câmara, o vereador Denis Pontes, relatou que providencias já estão sendo tomadas e que o advogado da câmara vai entrar com processos contra o blog por difamação. Denis Pontes pediu ainda que a secretária da casa emitisse ofícios requerendo das rádios as gravações para juntar ao processo.
A coisa tá feia, pois o portal já se manifestou e disse que processos são comuns, coisas de políticos tentando calar a imprensa. Meio que sem citar nomes, o blog afirmou que já está fazendo levantamento via Sagres Online e irá implodir uma bomba!
A coisa tá feia!
Veja abaixo a matéria do blog na íntegra:

Da redação por Arimatéia Sousa/ com fotos de Jairo Silva.

                                












2 comentários:

  1. Isto é uma vergonha para a população do Conde, se esta denúncia do Blog for mesmo verdadeira! Afffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  2. Cadê o reporte secreto do fantástico nessa hora?

    ResponderExcluir