quinta-feira, 23 de maio de 2013

A LUZ TÃO ESPERADA NA ENTRADA DE CONDE ESTÁ CHEGANDO.


                UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!
Não faltou fé. O povo crê e acontece.
A iluminação da entrada de Conde- PB já esta sendo providenciada. Uma empresa já está colocando os postes de iluminação em todo o corredor que compreende a entrada da cidade nos eucaliptos, saindo da BR/101 ao centro da cidade condense.
Na manhã desta quarta-feira 22/05/13 trabalhadores davam conta de cavar os buracos para colocarem os postes, enquanto outra equipe colocava os postes nos seus respectivos locais.
Os parlamentares de Conde, o vereador Naldo Cell, o vereador Luiz de Bihino e a vereadora Tânia Pimentel estiveram averiguando as instalações dos postes, testemunhando os primeiros passos para mais um avanço no progresso do povo condense, através da administração da prefeita Tatiana Corrêa.
O trecho da BR/101 até o centro da cidade é muito perigoso a noite, pois é muito escuro e não tem acostamento, além de animais trafegarem na pista no período noturno. Com a iluminação, os condutores poderão trafegar com mais segurança, o que evitará em uma porcentagem muito significativa, o índice de acidentes na PB/018.
Da redação por Arimatéia Sousa.











2 comentários:

  1. Parabéns aos vereadores que estão ajudando a cidade
    crescer; a cidade de Conde tem progresso. Um forte abraço a esse trio: Luiz, Tania, e Naldo.

    ResponderExcluir
  2. parabéns,nós ,moradores agradecemos e esperamos depois pavimentações das ruas!

    ResponderExcluir