quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SANDRA RIBEIRO DIZ QUE É PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE CONDE E NÃO VAI COMPOR CHAPA COMO A VICE DE NINGUÉM.


               CONTRADIÇÕES POLÍTICAS DE CONDE.
   O nome da pré-candidata condense pelo PTC, Sandra Ribeiro, foi citado em um artigo escrito em um dos portais do litoral sul, onde este artigo destacava a união do deputado estadual Branco Mendes com o atual pré-candidato da situação na cidade de Conde.

   Tal matéria dizia que Branco teve um encontro com o pré-candidato  e que as conversas já estavam finalizadas, só faltando o anuncio oficial do apoio do deputado ao pré-candidato e que em pouco tempo seria apresentado o nome de seu vice. Nome este que seria o de Sandra Ribeiro. A moça não gostou nada de ver seu nome ser lançado em acordos sem o seu consentimento, pois ela também encabeça uma pré-candidatura pelo PTC, ao mesmo tempo em que ver seu nome afogado em acordos políticos.

    Veja nota emitida por Sandra Ribeiro por email:    

   Bem, oficialmente eu sou pré-candidata a prefeita do Municipio de Conde pelo PTC e fazemos parte do grupo que ajudou a eleger o Prefeito Aluísio Régis e seu primo Quintino (VICE) em 2008, desde então, sempre mantivemos um bom relacionamento politico com o prefeito Aluisio Régis, inclusive apoiando todos os seus candidatos nas eleições de 2010.

   Essa boa relação nos permite colocarmos ao grupo do prefeito que a opção por seu primo Quintino “não seria a mais viável” para a disputa de outubro de 2012, por isso lançamos nossa pré candidatura e esperamos contar com o apoio do grupo do prefeito Aluisio Regis. Não descartamos a possibilidade de permanecermos com o grupo vitorioso das ultimas eleições, no entanto, qualquer comentário em dias de hoje é mera especulação, os entendimentos só serão definidos após as convenções de junho que se aproxima.

   Enxergamos com muita “desconfiança” essa aproximação do deputado Branco de Alhandra com o prefeito, pois  até pouco mais de três meses atrás o Deputado se portava como o maior opositor e adversário politico do governo Aluisio/Quintino Régis.

   O nosso grupo comandado pelo Ex-prefeito Dr. Temístocles Ribeiro vem construindo um projeto político e apenas ele e eu, estamos autorizados a falar em nome do grupo. O deputado Branco de Alhandra deve falar apenas em nome do seu grupo politico, que foi derrotado em 2008 e esfacelado após sua desistência em disputar o pleito na nossa Cidade de Conde.

   Por fim, esclarecido o fato solicito ao amigo a publicação da verdade na íntegra, para que não haja confusão quanto aos entendimentos na cidade do Conde.

   Um Abraço com carinho, estando sempre a disposição para os amigos, cel: 8749-xxxx.
Sandra Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário