terça-feira, 27 de setembro de 2011

BRANCO ACONSELHA O POVO DO CONDE.

                   E OS CONVIDA À FAZER MUDANÇAS EM 2012.
   Em reunião com o povo condense no dia 24/03/11 na casa do Atual pré-candidato pelo PSB no Conde, o Dr. Charles Pereira, o deputado Branco fez uma convocação aos condenses para fazer a diferença em 2012, para que o povo tomasse cuidado com a escolha do candidato, senão o Conde passará mais quatro ou oito anos nas mãos daqueles que não têm compromisso com a cidade.
   “Vamos nos unir e ter um candidato nosso (do povo), para que esta cidade não volte às mãos daquele que administras com a força, com a chibata, com o chicote, ameaçando, humilhando as pessoas, principalmente as mais carentes” Afirmou Branco.
   O deputado disse ainda que apoiaria aquele candidato que o povo do Conde decidir, mas não apoiaria aquele que não tem responsabilidade com o destino desta terra. Enfático, Branco Mendes falou do seu amor pelo Conde e da necessidade que a cidade tem de ver as mudanças acontecerem.
   “Nós temos uma história de administração do Conde muito ruim, não quero aqui frisar nome de ninguém, mas temos que analisar, refletir e pensar para quem vocês vão dar o voto de vocês, porque se vocês não fizerem isso, o Conde vai continuar ai no abandono” Declarou o deputado.

CONDENEWS

Um comentário:

  1. UM GRANDE GUERREIRO COMO VOCE MEU AMIGO DEP. BRANDO, DEVE APOIA TATIANA UMA GRANDE GUERREIRA NATIVA E VERDADEIRA REPRESENTANTE DO POVO DO CONDE SABE DAS NECESSIDADES PRIMARIA, SEGUNDARIA E TERCIARIA PARA QUE OS CONDENSES POSSA TER DIAS MELHORES E UMA NOVA MANEIRA DE ADMINISTRA COM CARINHO E RESPEITO A ESTE POVO TÃO CARENTE. UMA NOVA GESTÃO POR AMOR AO CONDE PARA OS CONDENSE.

    ResponderExcluir