quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CHARLES PEREIRA RECEBE A IMPRENSA MAIS SE RESGUARDA AOS FATOS ATUAIS NA POLÍTICA CONDENSE.


                    COM COCA GELADA PARA REFRESCAR.
   Depois de várias rondas pela cidade de Conde, escutando uns e outros, acabamos no final do dia na casa do nosso amigo e anfitrião socialista Charles Pereira. Chegamos à casa de Charles por volta das 17Hs deste Domingo 12/02, momento em que ele descansava após um dia de muitas caminhadas.
   Charles tinha participado na parte da manhã do domingo de um evento esportivo na comunidade Mituaçú, no município de Conde, onde estava acontecendo uma competição de futebol. Ao chegarmos, Charles nos recepcionou com muito carinho e alegria, contagiado por uma magia de reconhecimento popular, pelo que viveu na parte da manhã em Mituaçú.
   “Uma imensa alegria a recepção que nos deram hoje em Mituaçú. Lugar de povo alegre. Sofrido, mais alegre” Destacou Charles.
   Ao indagarmos sobre os últimos acontecimentos políticos narrados na mídia do portal Conde News e até mesmo por toda a imprensa condense, o socialista preferiu se reservar e não comentar, preferindo deixar as coisas se concretizarem.
   É como o nosso amigo Jairo Silva já retratava: “O homem tem a paciência de Jó, e ainda nos indica que entreguemos a Deus”. Bordão ultimamente usado por Charles, em seus diálogos com a imprensa condense.
   No momento se encontrava visitando Charles Pereira Arimatéia do Conde News, Mara Andrade, o reporte Jairo Silva, Vailson Oliveira, Jefferson do Conde em Foco, entre outros populares.

Da redação.
Comente esta
Matéria abaixo.

                                                                  INÍCIO

Um comentário: