OMB COBRA LEGALIDADE DOS LEVITAS.
O órgão responsável pela fiscalização dos músicos profissionais no Brasil (OMB) a ordem dos músicos do Brasil, quer cobrar legalidade dos levitas, pessoas que tocam instrumentos nas igrejas evangélicas, ministros de louvores a Deus. Não dá pra acreditar que até pra louvar a Deus, tenhamos que pagar impostos nesse país.
Uma igreja evangélica teve que entrar na justiça contra a Ordem dos Músicos do Brasil (OMB), contra a obrigatoriedade dos ministros de louvores das igrejas de terem seus registros no órgão como músicos profissionais. Valendo oficialmente com a criação da Delegacia Cristã Musical, a Igreja Bola de Neve abriu o chamado “precedente jurídico” para que outras igrejas também fiquem livres dessa lei que julga como atividade ilegal louvar a Deus dentro da Igreja sem que os músicos sejam dados como profissionais pela OMB e pagando os tributos exigidos pela entidade.
Uma coisa o governo tem que saber, nenhum cristão paga para entrar no templo para fazer sua adoração ao criador, então porque os músicos deveriam pagar impostos, já que para louvar a Deus eles não ganham nenhum tributo financeiro?
Fonte: portal mundo gospel
portal condenews- pb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário