Paulinha se recupera de cirurgia.
A musa do forró, Paulinha, se recupera de um problema de saúde.
Ela passou por uma intervenção cirúrgica para retirar um mioma benigno, localizado no útero da cantora.
Ela diz que se sente bem, com 80% de recuperação, e relata estar ansiosa pra voltar às atividades do grupo calcinha preta. Diz que sente saudades dos fãs, e que eles foram importantes nesse momento em que ela se afastou por problemas de saúde.
Na realidade, Paulinha faz parte de poucos artista dos antigos integrantes que ainda restam na banda calcinha preta. A bonitona é sucesso total.Quando adentra ao palco, leva a galera a loucura com suas curvas sensuais, e com o seu jeito carismático de se interagir com o público presente.



eu fiquei sabendo de um comentario q a paulinha ia posar nua e verdade sou fa dela e queria saber c e verdade
ResponderExcluir