quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ACIDENTE COM SHAOLIN.

               ESTRELA PARAIBANA SOFRE ACIDENTE.


     A notícia do acidente do humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, o Shaolin, na madrugada desta quarta-feira (19), em Campina Grande, na Paraíba, pegou muitos fãs e amigos de surpresa. Uma das primeiras a se manifestar foi a amiga Ana Hickmann, apresentadora do Tudo é Possível, programa em que o humorista trabalha, na Record.Ela pediu ao povo brasileiro que fizessem orações pela recuperação do humorista em seu twitter.

    O acidente ocorreu quando Shaolin dirigia na BR-230, em Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata  com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista. Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. No momento do acidente, Shaolin estava só em seu carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.
De acordo com o médico ortopedista, Dr. Amaro Jorge Pinto, que participou da cirurgia no humorista, o pronto atendimento foi crucial e evitou, num primeiro momento, a amputação do braço do artista.



    O humorista paraibano, hoje amado em todo o Brasil por fazer a nação se esbanjar de alegria com suas palhaçadas, e por ser considerado o rei das expressões faciais, hoje deixa o povo brasileiro apreensivo com seu estado de saúde que está muito grave. 

É Aninha, se tudo é possível, rezemos pela recuperação de nosso ídolo do humor brasileiro, o Shaolin de todos os paraibanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário