domingo, 22 de janeiro de 2023

Vereadora afirma que adolescente estaria conduzindo veículo oficial da prefeitura de Conde, envolvido em acidente.

 

Um acidente envolvendo um veículo oficial da prefeitura de Conde chamou a atenção, na tarde deste Domingo, 22/01/2023. O fato aconteceu na Rodovia PB/008, nas proximidades da Casa Rosa, área da Praia de Carapibus, por volta das 17 horas.

A vereaora Munique Marinho (PL) chegou ao local e constatou que o veículo envolvido era uma pick-Up, Oficial da prefeitura municipal, de Placas RGK5J84, a qual estaria sendo conduzida por um adolescente, como ela mesma fala no vídeo, o qual seria filho do ex-vereador Malba de Jacumã.

Segundo a vereadora, quando chegou ao local, uma das vítimas disse que o adolescente fugiu quando foi questionado se tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Não ouve vítimas graves no acidente. Apenas perdas materiais.

A vereadora promete investigar o caso até o fim. A vereadora disse que vai pedir explicações à prefeitura do por que de um carro oficial estar sendo usado para uso particular e nas mãos de um adolescente sem CNH, em pleno final de semana, onde só veículos de uso de extrema necessidades, como viaturas da Guarda Municipal e ambulâncias, deveriam estar circulando.

A vereadora afirma que vai fiscalizar e o fato deverá ser acompanhado pela câmara municipal, que é quem tem a obrigação de fiscalizar atos do poder executivo, buscando informações para esclarecer os fatos.

Da redação com assessoria.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário