segunda-feira, 31 de outubro de 2022

A vitória de Lula no Brasil e a consequente influência Política para o litoral sul da Paraíba com vista para 2024. Confira!

 

ELEIÇÕES 2022 – A vitória de Lula como presidente do Brasil trará grande influência política para o litoral sul da Paraíba.

É notória, clara e transparente a amizade de Lula, Márcia Lucena, Ricardo Coutinho e Dilma, ambos, hoje, tudo da mesma sigla.

Todo mundo viu nas redes sociais as grandes mensagens e menções de Lula referentes à Márcia, no momento mais crítico, em que Márcia lutava por liberdade e justiça.

Márcia candidatou-se a deputada estadual da Paraíba, mas não logrou êxito.

Mas isso não foi motivo para ela se acomodar, a qual continuou na militância em busca da vitória de Lula, em especial, na Paraíba e no litoral sul.

Após receber oficialmente a noticia da vitória de Lula como o mais novo eleito presidente do Brasil, para um terceiro mandato, Márcia destacou em sua rede social facebook:

Presidente Lula!!!

Quanto tempo esperamos por esse momento. Nasce um novo amanhã! Estaremos irmanados para reconstruir esse país. O amanhã será lindo! Parabéns!”. Frisou Márcia.

 

A expectativa é que Ricardo Coutinho assuma um ministério no governo Lula 3. Sendo assim, muita gente no litoral sul e, em especial em Conde, já acredita que Márcia Lucena, além de contribuir com o mesmo governo, já se tornou um dos nomes mais fortes e cogitados para as eleições de 2024, onde possivelmente voltará a concorrer à cadeira do executivo condense.

 

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário