quarta-feira, 20 de julho de 2022

Presidente do PT da PB condiciona apoio a Veneziano a escolha de vice do PT. Nome de Márcia Continua forte. Vídeo.

 

No ultimo sábado, 14/07/2022, a nossa reportagem esteve nas principais ruas e comunidades do Conde ouvindo amigos sobre a política absoluta que emana do povo, sobre os anseios e desejos que as pessoas têm sobre os fatos da política partidária.

O repórter Arimatéia Sousa tomou café da manhã na feira livre de Conde, terminando o dia em Dona Antônia, conversando e abraçando amigos, ouvindo os fatos nascentes da política.

O nome forte que ainda reverbera nos quatros cantos do município é o de Márcia Lucena, ex-prefeita de Conde, a qual mantem a admiração popular, mediante a gestão que fez, técnica e administrativa.

Veja também: Nome de Márcia Lucena aparece como opção para compor como Vice de Veneziano, repercute Tv.

Um fato circundante e, ainda especulado, é a indicação do nome de Márcia para a composição com o Senador Veneziano Vital do Rego, para concorrerem ao governo do Estado da Paraíba. Em Conde, amigos indicaram que a composição seria muito positiva.

Na Política Estadual.

Em entrevista a um programa de Rádio, na capital João Pessoa, o presidente do PT, Jackson Macedo, afirmou que o apoio do partido a candidatura de Veneziano está condicionada a indicação do nome do vice, indicado pelo PT.

Segundo Macedo, os nomes indicados pelo PT são irrevogais e que o PT já está de decisão tomada.

“O nomes são aqueles mesmo. A gente não recua e a posição do PT está tomada. Se o nome do vice não for daquela lista, vamos ter uma crise na campanha”. Destacou Jackson.

Após condicionar apoio, o PT agora aguarda a decisão de Veneziano para, até o dia 05 de Agosto, realizarem as convenções.

Os nomes apresentados pelo PT para que Veneziano escolha para compor sua chapa como vice, são: a professora Maria Luiza, o advogado e presidente do PT de João Pessoa Antônio Barbosa, o ex-prefeito de Patos a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena.

Vídeo: Assiste trecho da entrevista a partir de 1h49m.

Da redação com ParaíbaJá.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário