terça-feira, 31 de maio de 2022

Secretário do Procon de Bayeux Participa de Encontro Nacional de Procons, com responsabilidade de apresentar Painel Temático.

 

A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) da Prefeitura de Juiz de Fora (MG) está promovendo nos dias 30 e 31 de maio e 1° de junho, o evento nacional “ENCONTRO BRASILEIRO DE PROCONS”. O seminário contará com palestrantes e convidados de todo o Brasil e abordará assuntos pertinentes aos Direitos do Consumidor, bem como trará temáticas que abordam a ESTRUTURAÇÃO DE PROCONS e regionais em todo país.

O município de Bayeux estar sendo representado pelo secretário do Procon Municipal, Dr. Eduardo Silva, o qual tem, neste evento, a missão de apresentar um painel e presidir a mesa, com o tema: “Como estruturar um Procon”.

Dr. Eduardo Silva tem destacado os serviços do Procon Municipal de Bayeux, tratando de matérias relevantes e inerentes ao direito do consumidor, o que trouxe e estar trazendo grandes satisfações para a sociedade Bayeuxense.

Sob a direção de Dr. Eduardo, o órgão ganhou um carro zero e próprio, bem como uma nova sede, aonde a população pode ser atendida com mais comodidade, os quais recebem um serviço de qualidade e satisfação.

Da redação com Assessoria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário