quinta-feira, 21 de abril de 2022

CATINGA: Vereadores reclamam de ambiente fedorento na Praça de Conde e testemunham descaso. Vídeo.

 

SESSÃO DAS CRÍTICAS – Foi assim a sessão da última segunda-feira, 18/04/2022, onde os parlamentares de Conde mostraram ao povo, que finalmente, o município tem problemas e eles estão descobrindo agora.

O vereador Josemar, que é aliado da gestão, mas diz estar do lado do povo, fez duras críticas a gestão da prefeita Karla Pimentel, na primeira sessão após a semana santa, com destaque para a secretaria de infraestrutura, a qual é gerida pelo Secretário Tiago de Capim Açu, o qual foi criticado a sessão inteira, por deixar o município um caos, no tocante a obras de calçamentos e manutenção em estradas vicinais.

O vereador Josemar relatou que a Praça de Conde estar passando por um momento crítico e o povo estar fazendo cobranças para que o banheiro fique aberto, pois relatos e cobranças ao vereador dizem que o banheiro estar fechado, o que prejudica os comerciantes que comercializam alimentos no período noturno.

“Inclusive sábado à noite eu estava em casa e o pessoal ligou pra mim e disse: -‘Josemar, e o banheiro?’ -, Eu digo: Rapaz, eu não trabalho aí na Praça não. Se eu trabalhasse na Praça eu ia abrir”. Disse Josemar.

Segundo o parlamentar, a permanência do banheiro fechado tem causado grandes transtornos, tanto para quem precisar usar, bem como comercializa no local.

“Inclusive, perto dele (banheiro), o pessoal tá fazendo todo tipo de coisa. Tá a maior fedentina. Foi a população que me avisou”. Frisou o vereador Josemar.

Reforço

Já o vereador Moizinho relatou que a coisa tá feia de verdade, afirmando que retornava do distrito de Jacumã para o Centro de Conde e fez parada numa barraca para lanchar, mas teve que se retirar com sua família, por conta do mau odor que tomava conta do ambiente.

“Isso aí não é boato não. Isso é verídico. Sábado eu estive na Praça, assim que vim de Jacumã, estive na Praça para fazer um lanche ali na barraca de Cris lanche, e veio eu e minha família, não consegui ficar lá justamente por conta da fedentina ali por trás da barraca de Cristino... O pessoal urinando. Isso aí não é coisa que eu ouvi dizer não. Eu mesmo presenciei!”. Frisou Moizinho.  

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário