segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Vídeo: Padre Severino se despede do povo de Conde e assumirá nova missão em São José dos Ramos.

 

Após mais de uma década nas terras de Conde, Padre Severino Melo se despede do povo e passará a cumprir seu ministério sacerdotal em São José dos Ramos. Em Conde, Padre Severino construiu mais que um rebanho, construiu uma família, em meio a um povo que lhe dedicou muito amor e admiração.

Com tanto afeto e confiança e muito influente na sociedade, o padre chegou a se candidatar a prefeito das terras de Jacoca nas eleições de 2012, mas não logrou êxito. Aliado da prefeita Márcia Lucena, chegou a ser secretário de infraestrutura. Afastando de vez da política, o reverendo cumprirá mais uma missão em sua vida, cuidado de outras vidas, em São José dos Ramos.

A missa de posse acontecerá sábado, 23/10/21 e uma caravana sairá de Conde para prestigiar o evento.

Em recado ao povo condense, Padre Severino se despede e deixa um grande abraço:

“Caríssimos irmãos e irmãs, amigos, povo de Deus do Conde... Nesse momento eu venho agradecer, em primeiro lugar à Deus, que quis que eu passasse um tempo de provação e dado esse tempo, aqui no Conde eu fui acolhido, e essa acolhida carinhosa, devo isso a alguns irmãos,  como padre Roberto Cora, padre José Ronaldo de jacumã, e de modo que pude encontrar as comunidades cristãs, católicas, e desse tempo, que foi um tempo de graça, pude então exercer aqui, por esses dias, o ministério sacerdotal, colaborando com esses irmãos e tendo o carinho do povo de Deus. Nesse momento de minha partida para a Paróquia de São José dos Ramos e Caldas Brandão, ali na composição no agreste, Paróquia Jesus Maria José, neste fim de semana próximo, sábado 23. Mas para Conde um grande abraço, minha gratidão e minha alegria e rogo ao Senhor as bênçãos para todos para que então, prossigam sua vocação de povo de Deus  e da causa de seu reino. Muito obrigado e que Deus nos abençoe”. Despediu-se Padre Severino.

Transporte para a missa de posse

Um ônibus foi disponibilizado para levar as pessoas que queiram ir à missa de posse no próximo sábado 23, o qual sairá por volta das 15 horas, de frente do salão paroquial de Conde. Falar com Leonardo, Contado: 83 99177 – 4667.

Boa sorte ao padre Severino e muitas bênçãos nesta nova fase de sua vida, junto ao povo de São José dos Ramos.   


Da redação.     



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário