terça-feira, 31 de agosto de 2021

Revolta: População de Gurugí, Conde, exige que prefeita recontrate enfermeiro exonerado. Vídeo.

 

Populares do distrito quilombola de Gurugi, em Conde, organizaram uma manifestação, na manhã desta terça-feira, 31 de agosto de 2021, reivindicando que a prefeita de Conde, Karla Pimentel (PROS), recontrate o enfermeiro Ginaldo, demitido neste final de semana.

Ginaldo é de Gurugi e atua na saúde condense há mais de 13 anos.

A população não gostou nada do que a gestora fez e foi protestar, pedindo o retorno do funcionário, que trabalha e conhece toda a localidade do quilombo de Gurugi e trata todos com respeito, carinho e muito profissionalismo.

A população não quis conversar com assessores da prefeitura, exigindo uma audiência diretamente com a prefeita, para sanar o problema.

Se quem manda é o povo, o qual vota e escolha quem deve governar, nada mais justo que a prefeita atender, de imediato, ao pleito da população.

A prefeita Karla afirmou em seu discurso, na missa de ação de graças por sua vitória, que trabalharia pelos pequenos, mas a realidade tem se mostrado outra.

Enquanto os cargos do alto escalão são ocupados por pessoas estranhas ao Conde (de fora), os pequenos servidores condenses são perseguidos e demitidos.

Da redação com redes sociais.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário