sexta-feira, 20 de agosto de 2021

"Lamentável": Vereadora se solidariza com familiares e pede que polícia resolva o quanto antes, o incendio no Mirante dedo de Deus.

 

A vereadora Munique Marinho se solidariza com as famílias que dependem diretamente da renda adquirida com trabalhos na área do turismo em Coqueirinho.

O Mirante dedo de Deus, na Praia de Coqueirinho é uma localidade onde os turistas frequentam para contemplar a Praia e tirar fotografias. Hoje, a área é muito mais frequentada, pois grupos que trabalham com turismo estão divulgando a localidade e trabalhando com quadriciclo, o que torna mais fácil o acesso ao local.

Ao saber dos fatos de que a área foi incendiada, a vereadora Munique Marinho se mostrou indignada com o que vem acontecendo com o município de Conde e clama por justiça.

Muito lamentável o que vem acontecendo constantemente em Conde. Crimes em todos os sentidos. Esperamos que tudo isso seja solucionado pela polícia e que os culpados paguem pelos crimes cometidos contra o nosso povo. Minha solidariedade a todos os familiares que trabalham naquela localidade”. Desabafou a vereadora.

Na sessão da câmara municipal de Conde, na ultima segunda-feira, 16/08/2021, o vereador Léo de Jacumã pediu que o incêndio das caiçaras da Praia do Amor fosse investigado pela Polícia Federal, já que a área é da UNIÃO.

Da redação com assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário