sexta-feira, 23 de julho de 2021

Áudio: Cidadão condense revela drama para se vacinar contra a COVID-19. "Sem êxito".

 

Cidadão condense revela o drama que enfrentou em busca de ser vacinado no município de Conde, na manhã desta quinta-feira, 23/07/2021. O senhor Pedro Faustino Filho, conhecido popularmente em Conde como Cláudio Publicidades, revelou uma verdadeira peregrinação e muito poder de persuasão para conquistar a bendita vacina contra a COVID-19, mas destacou que não teve êxito e ainda teve que expor parte de sua vida pessoal para convencer os responsáveis pelo atendimento em uma das unidades de saúde em Conde.

O cidadão ficou indignado.

Segundo Cláudio, ele chegou ao PSF do centro, por volta das 08h10m desta quinta (23/07/2021), a unidade estava aberta, mas ele não encontrou ninguém que o atendesse. Insatisfeito com a falta de atendimento na primeira tentativa, ele lembrou-se que tinha feito atendimentos no PSF do conjunto Nossa Senhora das Neves, Bairro no qual ele residiu por 34 anos.

Chegando ao PSF das Neves, ele procurou atendimento novamente e a recepcionista disse que ele teria que ter um comprovante de residência, mas ele, por estar separado recentemente, justificou que não morava mais no Neves, e sim, com sua mãe em outra localidade da cidade.

Claudio afirmou que mostrou o seu cartão do SUS feito pela mesma unidade na qual buscara atendimento, mas não logrou êxito e saiu sem ser assistido como procurava ser.

Procurei a recepcionista, ela falou que teria que ter um comprovante de residência e eu não tinha esse comprovante de residência. O que eu tinha era o cartão do SUS feita por aquela unidade, posto PSF do Neves. Era o que eu tinha juntamente com minha documentação e infelizmente eu não pude obter êxito”. Lamentou Cláudio.

Estranhamente a atendente não procurou por um prontuário de Cláudio, já que ele justificou que morou naquela localidade por 34 anos e seu posto de atendimento era o Neves

Da redação com informações de Cláudio Publicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário