segunda-feira, 26 de abril de 2021

Márcia se agiganta como maior opositora a Karla e convida população a participar de Orçamentos Democráticos e cobrar. Vídeo.

 

A ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) parece já estar esquentando o time ao redor do campo para a competição de 2024. A ex-gestora, que conhece a administração pública condense a fundo, não hesita em dar opiniões nas redes sociais sobre a atual gestão de Conde.

A sua rede social facebook parece mais um mosaico, com postagens de ações de sua gestão, como se, ao povo de Conde, lembrasse como era.

No dia 21 de Abril de 2021, ela postou pela tarde um convite no facebook ao povo, para participarem do “Fala Conde”, um espaço digital que ela mesma criou para falar de ações de seu governo em conversa com secretários, assessores e populares. Após a realização do 1º Fala Conde de 2021, ela publicou nas redes sociais novamente – “Foi dada a largada! FALA CONDE 2021!!!!!”.

Já na manhã desta segunda-feira, 26/04/2021, ela aprece novamente em seu facebook em um vídeo, onde convoca a população condense a participar do Orçamento Democrático Municipal.

“Olá! Hoje eu vou fazer o ‘Diálogos’ às 19 horas, porque nós temos um encontro muito importante com a prefeitura municipal de Conde, às 20 horas, que é o lançamento, é a plenária do orçamento democrático. A gente não pode perder isso porque isso foi uma conquista do povo do Conde. Dar palpite, escolher, participar dos negócios públicos. Então hoje, terá a plenária do orçamento democrático às 20 horas e nós vamos estar lá! Dando as nossas opiniões, fazendo as nossas escolhas e, depois, acompanhando, pra ver se essas escolhas foram de fato, respeitadas no orçamento do município, tá bom?! Então hoje o Diálogos, às 19 horas e depois, todo mundo no orçamento democrático. Tá bom! Beijos” Frisou Márcia.

Márcia Lucena continua sendo a maior opositora a gestão de Karla Pimentel, pois tem prioridade e sabe como cobrar as ações, ficando assim, com mais responsabilidades sociais para fiscalizar e garantir que o povo de Conde receba dignidade nas ações pública.

Quanto a 2024, só Deus sabe como estaremos até lá, mas, apesar da longa estrada, parece que o mapa político já se desenha. Parece que já tem gente se perdendo nos primeiros passos.

Da reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário