domingo, 11 de abril de 2021

Descaso: Morador paga para que rua próxima a sua casa seja limpa. Vereador Não fiscaliza e realiza serviços de capinagem.

 

Em visita à Pousada de Conde, na manhã deste Domingo, 11/04/2021, flagramos algo inédito para o mundo da política, mas comum para alguns políticos de Conde.

Um cidadão, trabalhador, realizava serviços de capinagem, limpando mato na principal via de acesso ao distrito da Pousada de Conde, a menos de 30 metros do PSF, posto de saúde da localidade.

Conversamos com o trabalhador, o qual afirmou que estava realizando a limpeza do local a convite do dono da residência ao lado, pois era um serviço pago, devido o mato estar tomando conta do lado direito da casa e invadindo a calçada. Mas o serviço é de obrigação da prefeitura, através da secretaria de infraestrutura, e não da população, que já pagam muito caro por estes serviços.

Infraestrutura de Conde

Essa secretaria parece que não existe.

Deixa de realizar serviços de ordem do município, de obrigação da secretaria de obras, levando o cidadão condense a, além de pagar seus impostos, pagar um extra a mais, para que sua rua seja limpa.

Parece que as ordens dos valores no Conde estão trocadas, invertidas.

Quando a nossa reportagem estava saindo do Distrito, no início e na entrada da comunidade, estava o vereador Josemar da pousada, juntamente com sua equipe de assessores, capinando a rua e limpando as calçadas. Isso não é serviço da prefeitura?

No Conde os vereadores não cobram para a prefeitura realizar seus trabalhos normativos, como é o caso da secretaria de obras. Eles mesmos botam a mão na massa e deixam de fazer o que deveria ser feito, cobrar que a prefeitura trabalhe em favor do povo.

Na pousada ainda, existe o Ginásio da Escola Municipal Manoel Paulino, que o próprio vereador Josemar destacou na tribuna da Câmara que iria buscar resultados para aquele Ginásio, pois era uma vergonha entrar e sair prefeito e o caso não ser resolvido.

Pelo visto, continuará a mesma coisa!

Se o vereador não consegue trazer a infra para realizar uma simples limpeza, trará a conclusão da obra do Ginásio como?










Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário