domingo, 11 de abril de 2021

Conde: Cratera expõe insegurança à famílias, a menos de 20 metros do prédio da prefeitura.

 

100 dias de Gestão e parece que a prefeita Karla Pimentel (PROS) caminha sozinha, sem a ajuda de auxiliares. O que ser ver dentro do município são vereadores empenhados em limpar ruas, realizar terraplangem. Mas o que o povo espera é que a gestão funcione e isso implica dizer que a gestora cobre mais eficiência de seus colaboradores, pois em 100 dias, ainda não há o que se comemorar, ou pelos menos não é notório para o povo.

Na manhã deste Domingo, 11/04/2021, atendendo a convite de internautas, fomos até a rua onde fica o prédio da prefeitura, nas proximidades do conjunto Nossa Senhora das Neves, na PB/018 e constatamos que existe uma cratera que está dragando uma rua que existe ao lado, amedrontando os moradores que temem um forte inverno.

É claro e óbvio que essa cratera não começou a existir em janeiro de 2021. Ela veio se formando com o passar de tempos e, requer urgentemente, atenção e cuidados, principalmente por que tem famílias morando naquelas dependências.

Seria exagero cobrar que uma gestão de 100 dias viesse a resolver problemas antigos?

O povo não quer saber de reflexões e tem pressa. A gestão nova conhece em mais de 80% dos problemas existentes no município, podendo ter se preparado logo no início para priorizar algumas ações.

A votação expressiva que Karla teve nas urnas reflete a esperança, o sonho, o desejo de ver o Conde crescer a cada dia. Muito embora exista um empecilho grandioso como a pandemia, que está atrapalhando o desenvolvimento do mundo, mas tem coisas que não se pode fechar os olhos e Karla precisa mostrar ao povo que valeu a pena.

Esse entrave tem que ser resolvido.

Mas em fim, a gestão tem que dar uma resposta imediata para este caso dessa cratera, pois vidas correm risco naquela rua, a depender das fortes chuvas. Que tudo coopere para o bem de todos. 

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário