segunda-feira, 12 de abril de 2021

Alhandra: Secretaria Municipal de Meio Ambiente faz parceria e troca de informações com órgão municipal de Cabedelo para aprimoramento e aperfeiçoamento de ações

 Alhandra- PB - 12/04/2021

Uma visita técnica e de trocas de informações sobre o funcionamento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em Cabedelo, foi realizada pelo secretário Municipal de Meio Ambiente de Alhandra, Edielson Nunes, acompanhado pelo engenheiro ambiental, Gabriel Carlos. A visita tem como principal objetivo conhecer a estrutura do órgão e funcionamento possibilitando o aperfeiçoamento e aprimoramento das ações em Alhandra.

O funcionamento mais eficiente e aprimorado da Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoverá benefícios ao município, disse o secretário municipal de Meio Ambiente, Edielson Nunes, após encontro com o secretário municipal de Meio Ambiente e Pesca da Prefeitura de Cabedelo, Francisco Urtiga . “Tratamos diversos assuntos a respeito da estrutura do órgão, o funcionamento, a importância das fiscalizações e das licenças ambientais. Também conversamos em formalizar uma parceria entre a Prefeitura de Alhandra e a Prefeitura de Cabedelo, para conhecermos melhor a estrutura e o funcionamento do órgão municipal”, disse Edielson Nunes.

 Ascom - Alhandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário