domingo, 7 de março de 2021

Ouça: Ex-vereador e militante da campanha de Karla relata que foi exonerado do gabinete da prefeita sem saber.

 

O ex-vereador condense Adriano Ferreira (PROS), que exerceu o mandato de 2017 a 2020 e que militou na campanha da então candidata a prefeita de Conde, Karla Pimentel (PROS), hoje prefeita, foi agraciado com um cargo no gabinete da prefeita no início de sua Gestão.

Adriano foi candidato a vereador novamente, mas não logrou êxito, ficando de fora do legislativo condense. Para amenizar o impacto, a gestora lhe nomeou no cargo de Chefe da Divisão Tática, símbolo CDS-III, com lotação no Gabinete da Prefeita, mas teve uma surpresa desagradável pouco tempo depois.

Rumores davam conta de que o Irmão Adriano teria sido exonerado pela Prefeita Karla, mas até então, era só conversas de bastidores, mas neste Domingo 07/03/2021, o próprio Adriano nos concedeu uma entrevista e relatou que o fato é verídico e que foi sim, expulso da gestão pela própria prefeita, sem nenhuma explicação.

A publicação da exoneração saiu no Diário Oficial do município de Conde, na data de 24 de Fevereiro de 2021. O Diário de Nº 1.870, pela PORTARIA Nº 0195/2021, foi publicado sem o Irmão Adriano saber o porquê de sua saída do governo.

Eu fiquei sabendo através das redes sociais, entendeu?... Que eu fui exonerado. Eu não recebi informação nenhuma, ninguém ligou pra mim, ninguém falou nada, simplesmente eu fui exonerado, entendeu?” Desabafou Adriano.

O ex-aliado de Karla mostrou estar magoado, pois não recebeu Karinho que esperava em troca de sua fidelidade em todo o tempo de campanha.

Relatando ter sido pego de surpresa e sem saber da atitude da prefeita, Adriano foi sim, um guerreiro na campanha que levou Karla Pimentel à vitória. Sendo ele ainda de mandato, teve a coragem de aderir ao seu projeto e, ainda, migrar para a mesma sigla partidária da prefeita, que é o PROS.

São atitudes como essas que levam as pessoas a serem descrentes da política partidária.  O Marketing da campanha de Karla, ao denominarem de Karla Karinho, cai por terra diante das aflições de militantes como esse, que foi um guerreiro em sua vitória, e depois se ver apunhalado pelas costas.

Clique aqui e veja o Diário Oficial.

Da redação Por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário